Na segunda-feira (27) ocorreu a 3ª edição da Escola de Pais 018 (@escoladepais018) – ciclo de oito palestras até dezembro com especialistas, educadores, médicos e psicólogos que tratam das questões da PRIMEIRA INFÂNCIA, com debates sobre temas que estão na pauta das famílias contemporâneas, sempre com leveza e profundidade. Os encontros ocorrem uma vez ao mês no Instituto Ling em Porto Alegre (João Caetano, 440, bairro Três Figueiras), às 19h.

Os temas deste ano são o incentivo às competências sociais, a autonomia e o empreendedorismo desde a infância, de que forma contribuir no processo de alfabetização e discutir sobre o reflexo do estilo de vida familiar no desenvolvimento das crianças.

O casal Daniel Scola e Gabriella Bordasch, os pais da Joana que estão à espera da Tereza, foram os mediadores do bate-papo que rolou após a palestra inaugural.

Nelson, Nara, Marina e Maurício Sirotsky

Mais de 200 pessoas participaram da palestra do psicanalista Dr. Luiz Hanns, que veio pelo terceiro ano consetivo para compartilhar conhecimento. O encontro girou em torno do tema “ Seis competências essenciais para o seu filho lidar com a vida”.

O coquetel foi servido pela Márcia Pinto Gastronomia, com estação personalizada da Love Suco e apoio da Urban Advisors.

A Escola de Pais 018 presencial tem patrocinio da Despertar Educação Infantil e Censi/Fisa, com apoio da Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho, Fronteiras do Pensamento e Gralha Advogados.

Os passaportes para todo o ciclo já estão esgotados, mas serão separados alguns ingressos individuais para cada palestra. Increva-se na newsletter em www.escoladepais018.com.br para ficar informado sobre as próximas!

Fotos: Gabriela Baum