Evento aconteceu no último final de semana (03 e 04 de agosto) com show de sertanejos famosos, mais de trinta estações e preparos gourmetizados

 

O Churrascada teve sua primeira edição em 2015, como um projeto pioneiro de open churrasco. Uma ideia dos amigos Felipe Aversa, Gustavo Bottino e Rogério Debetti, com produção da agência Uma Uma, que atingiu sua melhor forma em São Paulo, nesta edição de 2019, nos dias 03 e 04 de agosto.

Óbviamente que o Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho embarcaram nessa para viver mais essa experiência! Pela primeira vez, o evento foi prolongado em dois dias seguidos dedicados à união da carne e fogo para saciar apreciadores de todo o Brasil e entreter a família. O seu alcance foi ampliado para além dos apaixonados por carne, sendo opção para qualquer pessoa que procure entretenimento de qualidade.

Os chefes Marclos Livi, muito conhecido pelo seu evento A Ferro e Fogo do Parador Hampel, e Daniele Dahoui do Bistrô Ruella fizeram sucesso em suas bancas, como sempre!

O acesso ao evento gastronômico deu direito à todas as bancadas de comidas, sobremesas, água, refrigerante e cerveja à vontade. Eram mais de 30 estações e 60 churrasqueiros, representantes de cinco continentes servindo grelhados, carnes, acompanhamentos, comidas vegetarianas e veganas, além dos doces e bares de drinks especiais.

Desta vez, em uma parceria especial com o fornecedor de carnes 481, o evento ofereceu carne importada Wagyu, de Kagoshima, no Japão, com nível surpreendente de marmoreio (gordura entremeada na carne).

Felipe Aversa, um dos sócios e idealizadores revelou que algumas novas atrações da festa foram definidas a partir de pesquisa de opinião com o intuito de agregar novos perfis consumidores. Um exemplo é a participação inédita de nomes de peso no palco, como a dupla João Bosco e Vinícius no sábado e Michel Teló no domingo, encerrando com a banda Nacional Kid. Parceiros de peso, como Jack Daniel’s, Budweiser e Tramontina agitaram o evento com experiências, ações e workshops para os participantes.

SERVIÇO

Data: 03 e 04 de agosto (sábado e domingo)
Local: Rua Periperi 62, Vila Socorro
Horário: das 13h às 22h
Ingresso: R$ 400