Após um mês de viagem pela Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã, a Chef e Banqueteira Flavinha Mello apresentou novidades no seu menu de eventos, na última segunda-feira (15), no espaço de eventos Lá nos Fundos, em Porto Alegre.

Durante a viagem, Flavinha participou de três cursos de gastronomia e conheceu vários aspectos da culinária asiática. Os novos pratos foram apresentados com a variedade já conhecida pelos clientes do Rio Grande do Sul, proporcionando novas experiências aos clientes e convidados.

Além do novo menu, os presentes experimentaram drinks exclusivos inspirados em referências da Indochina, com criação do Dudu das Caipirinhas. Na ambientação, a florista Gerusa Ollermann usou flor de lótus para compor os arranjos.

 

“Esta viagem foi inspiradora, para criar novos pratos. A energia das pessoas é contagiante, voltei com meu coração cheio de amor e esse é o tempero mais importante para cozinhar para as pessoas”, conta a chef, que se conectou com a cultura local visitando, além de restaurantes, mercados e produtores.