A inquietude da chef e apresentadora Danielle Dahoui tomou conta dos vinhedos em Pinto Bandeira entre os dias 1 e 3 de julho de 2019. Em viagem com a filha Noáh, e a sobrinha Dominique, ela aproveitou os dias frios da Serra Gaúcha.

Danielle Dahoui e Daniel Panizzi

Empreendedora de sucesso na gastronomia do eixo Rio de Janeiro e São Paulo, Dahoui  conheceu a vinícola Don Giovanni por intermédio da Jaque Pegoraro, sendo recebida pelo diretor da vinícola Don Giovanni, Daniel Panizzi.

Após passear pelo vinhedo e ver de perto de todos os detalhes da produção local, ela selou uma parceria com a DG para produção de rótulos personalizados que devem ser servidos no Bistrô Ruella, em SP,  conhecido pelos mini weending realizados.  Arte a ser produzida para o rótulo também deve ganhar destaque!

Para marcar o encontro, foi realizado um churrasco com cortes especiais da NW Royal que trouxe a assinatura do O Luxo do Gaúcho, com a presença da empresária Idelurdes Santos, Beatriz Dreher Giovanni (Dona Bita), fundadora da premiada vinícola que produz 120 mil garrafas ao ano.

Uma garrafa de uma safra especial do ano de 1994 foi aberta pelo querido Daniel, para brindar o encontro numa noite super agradável, ao lado da assessora Edith Hauler e o marido Luciano, e a jornalista Gabriela Dias.

Idelurdes, Dona Bita, Jaque Pegoraro, Dahoui e Daniel

Dahoui e todo o grupo ficou hospedado na pousada Don Giovanni, encerrando a estadia com um maravilhoso café da manhã caseiro e o clássico bom chimarrão.