Um curso para iniciantes em parrilla criolla reuniu, no último final de semana, amantes do churrasco na Fazenda Petim, em Porto Alegre. O encontro com o chef argentino Carlos Lopez, em plena Semana Farroupilha, em um dos cenários campeiros mais bonitos da cidade, foi promovido pela La Carne, a boutique de carnes nobres dos sócios Camilo e Juliano Seidl e Carlos Otávio Veiga Lima.

Diretor da EAP – Escuela Argentina de Parrilleiros, Lopez é um dos nomes mais conceituados chefs da America e do mundo na arte de assar. É proprietário de restaurante em Buenos Aires há 39 anos e ministra cursos pelo mundo. Autor do livro “Os segredos da Parrilla Argentina”, premiado em Paris e na China, Lopez ensinou com muito bom humor aos gaúchos desde a melhor forma de acender o fogo até assar cada tipo de corte.

Para apresentar o melhor assado, o chef argentino usou os cortes nobres da Angus Certificada da linha Marfrig, da La Carne, empresa gaúcha que durante o verão tem loja física em Atlântida e em breve, em POA.

Veja as fotos:

A empresa especializada em carnes uruguaias entrega o produto em casa pelo telefone (51) 8028-8535.

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui