Olha que bacana: o casal Karina e Pedro, que já apareceram por aqui diversas vezes, iniciam agora um projeto maravilhoso. É o Casulo Com Amor, um documentário que mostrará a trajetória dos dois na busca pela maternidade.

– É a forma que encontramos para falar sobre nosso desejo de sermos pais de uma maneira leve, transparente e verdadeira, através da Óvulo Doação – conta Karina.

O documentário Casulo Com Amor relatará o dia a dia de um casal que se submete a um tratamento de Reprodução Assistida através da doação de óvulos e mostrará desde a preparação da receptora gestante até a finalização com a colocação do embrião.

Em parceria com a produtora Casa Da Janela – que acompanha todo o procedimento – em janeiro começa a mais importante viagem do casal.

– Com 43 anos, esta será uma tentativa importante e decisiva na minha vida. Transbordando afeto e verdade, vamos desmistificar esse assunto pouco conhecido e nada falado, tratado muitas vezes com preconceito. Queremos ajudar o maior número de pessoas, encorajando-as para que não desistam jamais – explica Karina.

E completa:

– Somos muito gratos por existir essa alternativa para que possamos conhecer esse amor, e essa será a nossa história de amor… e com coragem, fé e persistência, vamos construir a nossa rede de amor com vocês.

Estamos na torcida!

Para saber mais, confira https://www.catarse.me/casulocomamor

Sobre o Autor

Eu Tenho Visto

O Eu Tenho Visto é uma empresa de assessoria de comunicação, social media, cobertura de eventos e mailing. Somos uma multiplataforma digital, fazemos curadoria, relacionamento e conteúdo para clientes.