Na última sexta-feira (14), todos os olhares estavam voltados para a cerimônia de casamento de Luiza Cardim Chaves Gomes e Felipe do Canto Zago. A troca de votos aconteceu na Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus. Em seguida, cerca de 400 convidados se deslocaram até o Leopoldina Juvenil.

Carlos Alberto Chaves Barcellos Gomes e Regina Cardim Chaves Gomes

A noiva estava vestindo um ‘YolanCris’, marca da alta moda européia com atelier-sede em Barcelona. Com estilo boho chic e corte sereia, o modelo com camadas de tule em tons nude-beige, bordado com mix de rendas e pedrarias no tom offwhite, criou um contraste de tons. Já o noivo, investiu em um traje Hugo Boss.

Alcides José Zago e Maria de Lourdes do Canto Zago

O cerimonial e organização do evento ficou por conta da Bé Cirne Lima, que há mais de duas décadas é responsável por festas de destaques no cenário gaúcho. O décor foi da arquiteta Betina Gomes, irmã da noiva, que optou pelo estilo boho-chic com um toque contemporâneo. Na Igreja, a cerimônia foi orquestrada por uma seleção de músicos da OSPA, e na decoração uma nave espelhada com adorno de folhagens e arranjos de flores brancas.   

Para embalar à noite, os noivos não dispensaram boa música. Os primeiros embalos ficou a cargo do sax live de Vinni Netto e o violinista Bruno Esperon que fizeram um dueto durante a recepção no Leopoldina Juvenil. E para animar a noitada, o DJ Adriano Carazzo e VJ Fran Sartori. Passada a emoção do casamento, os noivos embarcam no final de dezembro para lua de mel na Austrália e Maldivas.

Roberta Lubianca, Suzana Chaves Barcellos e Maria Clara Gomes