Neste sábado (29 de julho), o Asilo Padre Cacique irá virar uma pista de manobras para uma atividade inusitada, mas que já faz parte da programação do local: um campeonato de skate. A quinta edição do Skate no Asilo, realizada pela Smile Flame, tem como objetivo levar diversão, carinho e entretenimento para os idosos e espectadores, através do esporte, música e interações.

Serão 15 atletas participando do torneio, disputando a preferência do júri – formado por vovôs e vovós residentes do local. Detalhe: de um jeito bem divertido, eles dão notas e fazem comentários para a performance sobre rodinhas de cada um dos competidores. Ao final, o skatista vencedor recebe a bengala de ouro!

Neste ano, as atrações ficam por conta de um live painting de Marcos Torres, hambúrgueres deliciosos preparados pela Trupe dos Chefs, oficina de skate com a Escola Ande de Skate, além de DJ e show de uma banda para fechar o dia muito bem.

E olha que bacana, durante o mês de julho até o dia do evento, o professor de dança Driko Oliveira vai botar os moradores do asilo para dançar, com aulas especiais no Padre Cacique.

O ingresso para o Skate no Asilo custa R$ 10 e doações de alimentos e produtos de higiene estarão sendo recolhidos no local.

SKATE NO ASILO

Sábado, 29 de julho, das 14h às 17h

Asilo Padre Cacique – Av. Padre cacique, 1178 – Menino Deus

Ingressos no site https://www.sympla.com.br/skate-no-asilo-2017__150937

 

Fotos: Natália Pegorer/Divulgação