Na manhã de ontem (03), o Camarote Allegria oficializou suas personalidades do Carnaval 2020, no Hotel Copacabana Palace.

Cissa Boralo e André Barros

Com look bafônico, a atriz Deborah Secco foi nomeada pelo segundo ano consecutivo a Rainha do Camarote Allegria. Já a atriz Gabrielle Joie será a musa do espaço ao lado da cantora Mariana Rios, que além do posto oficial da Feijoajay, também vai se apresentar, na quarta-feira de cinzas. Conhecido como ”Juninho”, o garçom ícone da cena carioca e mais famoso do badalado Bar JOBI, no Leblon, ganhou o título de padrinho da feijoada.

Gabrielle Joie, Deborah Secco e Mariana Rios

A Rainha e Musas prometem muito samba no pé e diversão nos dias na Sapucaí. Os sócios do espaço VIP, André Barros, Diogenes Queiroz, Gabriel Lobo e Guilherme Viana prepararam muitas surpresas para os convidados.

O Camarote Allegria, localizado no setor 11, chega neste ano com o tema ‘Heróis da Allegria’. O enredo foi escolhido para mostrar que todas as pessoas são heróis na vida real. Vários ícones responsáveis pelos bastidores da Folia e que fazem a magia da festa acontecer, como garis, médicos, agentes do trânsito, motoristas de aplicativos, bombeiros, policiais e outros, ganharam uma história no Allegria. Em um dos dias, a blusa terá detalhes em laranja, para homenagear o trabalho dos Garis e vendedores de mate das praias cariocas.

Encontre as celebridades do @camaroteallegria:
@dedesecco
@gabejoie
@marianarios
@juninhojobi

 Mais sobre o Allegria: 
www.camaroteallegria.com

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui