Nesta terça-feira, 07 de maio, o Café do Porto recebe uma nova exposição. O artista Marcelo Santos apresenta sua série de pinturas trabalhadas com óleo e acrílica. Seguindo a vertente do movimento artístico Expressionismo, Marcelo faz uso de diversas cores ao retratar o cotidiano em seus quadros.

A exposição fica aberta para visitação do público até 20 de maio, de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, sábados das 9h às 23h e aos domingos das 9h às 22h com entrada franca.

Sobre Marcelo Santos

Marcelo Santos é natural de Novo Hamburgo, tem 54 anos e pintou seu primeiro quadro em 1995. Envolvido com arte desde pequeno, quando desenhava, o artista já produziu diversas esculturas de ferro, mas sua verdadeira paixão é a pintura.

Atualmente, Marcelo tem seus quadros expostos na galeria Association Culturelle Barneville Carteret (ARTBC), na França, sob responsabilidade do presidente da galeria, Hubert Buret. A exposição permite que o artista veja qual a ótica dos franceses sobre as suas pinturas, além de abrir portas para outras oportunidades.

Além disso, Marcelo tem planos para expor no Carrousel du Louvre ainda este ano.

SERVIÇO

Exposição de Marcelo Santos.

Visitação: 07 a 20 de maio.

Horários: Segunda a sexta-feira (8h às 22h), sábados (9h às 23h) e domingos (9h às 22h).

Local: Café do Porto, Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Entrada franca.