A Cacau Show abriu uma Mega Store no BarraShoppingSul, na última quarta-feira (05), resultado da parceria com os franqueados Rogério e Carolina Kechinski. O evento contou com a presença da imprensa, empresários, personalidades, influenciadores digitais e convidados.

O fundador da empresa, Alexandre Costa, esteve presente no evento, prestigiando o lançamento da 34ª loja com Mega Store da Cacau Show. Ele saudou quem esteve presente e comemorou a abertura da nova unidade na capital dos gaúchos.

A loja possui 350 m² de layout moderno, projetado para oferecer o tradicional mix de produtos da marca, com espaço para café, lanches e sobremesas, laboratório de cursos, apresentações de jazz e atividades para clientes.

Há também uma área bean to bar, que leva ao consumidor a possibilidade de conhecer uma das etapas do processo de fabricação do chocolate. No local, as amêndoas de cacau são drageadas e disponibilizadas para venda. Para reforçar a jornada do consumidor e completar a experiência, também será possível participar de cursos e workshops no Cacau Lab, ministrados por chefs convidados.

Além da venda de chocolates, a proposta da unidade é proporcionar experiência para o cliente. As atividades são voltadas para adultos e crianças, incluindo temperagem do chocolate e receitas especiais. Para o público infantil, a Mega Store ainda reserva uma área lúdica, com teatro de marionetes, impressão 3D e as linhas infantis Chocomonstros, Bellas e Chocobichos.