O ator Bruno De Luca estreia dia 05 de agosto o Rio Live, um canal online de experiências e conteúdo ao vivo direto do Rio de Janeiro. O Rio Live vai funcionar onde era o Barzin e contará com um restaurante no térreo e espaço de co-working, além da TV na Web no segundo andar e boate com shows no terceiro andar (para a abertura, Di Ferrero é o convidado especial).
RioLive_canal_online

Localizado numa casa de três andares na rua Vinícius de Moraes, o canal terá programas de variedades, músicas, entrevistas e jornalismo. A programação vai discutir temas diversos como esportes, cultura, agenda, games, universo LGBTT, balada e, lógico, muita “carioquice”. O diferencial é que toda a produção será transmitida da sede – aberta aos espectadores, um espaço-conceito que poderá ser vivenciado de formas diferentes, mas convergentes no mesmo local.

Nessa empreitada, De Luca estará acompanhado de muita gente legal, como Jesus Luz, Felipe Neto, Kayke Brito… entre outros.

O canal online tem direção artística de Bruno de Luca e de Leandro Neri, identidade visual e posicionamento de marca assinados pela Agência Cria+ , além de um grande time de apresentadores.

Serviço:

http://www.riolive.com.br/ : transmissão ao vivo a partir das 9am no Co Working.

RioLive Co Working: a partir das 9am com serviço de internet rápida e finger food.

Restaurante: almoço e jantar de segunda a segunda, de 12:00 às 24:00 (sexta e sábado até o último cliente)

Cabaret Club: de acordo com o evento.

Valet Parking disponível no estabelecimento

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui