Isabelli Fontana é a fashion ambassador na segunda edição do Brazil evento e designers brasileiros de peso estiveram presente

O Brazil Fashion Forum iniciou sua 2ª edição na quinta-feira (29), no Faena Forum em Miami, com dois dias de evento. Os designers presentes foram Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, GIG Couture, Sinesia Karol e Patrícia Motta participaram desfilando suas coleções na passarela.

O evento criado pela empresária brasileira em 2017, Flávia Marchesini, foi vencedor do Prêmio Press Award 2018 da Focus Brasil e ganhou o título de melhor evento cultural em Miami.

Flávia Marchesini
Isabelli Fontana

Lenny Niemeyer apresentou uma Pop Up da marca durante os dois dias de evento. Com o conceito “See now buy now “ peças do desfile estiveram o à venda nas 10 pop ups durante estes 2 dias. Outros grandes designers e empresas também garantiram seus lugares reservados como Jack Vartanian, Carolina K, marca de beleza de Nova Iorque Sol de Janeiro e Saks 5th Ave Bal Harbor com marcas de luxo.

Augusto Mariotti é o diretor de passarela, que esteve à frente da direção de conteúdo do SPFW por mais de uma década e é considerado um dos principais nomes do Brasil quando o assunto é moda e direção artística de desfiles.

O Brazil Fashion Forum também recebeu a renomada artista plástica Paula Costa, que fez uma instalação com performance ao vivo encantando a todos os convidados com sua arte de forte expressão e consciência.

Rodrigo Suricato, artista vencedor do grammy latino 2015 na categoria “melhor álbum rock” e atual vocalista da banda Barão Vermelho abriu o evento com uma performance especial, em formato “one man band”.

Para fechar com chave de ouro teve show especial da cantora, compositora, produtora e DJ Cady, que cantou e tocou ao vivo, com com um remix exclusivo de artistas brasileiros. Ela recentemente lançou mundialmente pela Liboo/Universal Music sua mais nova música, “Nothing Wrong“.