O trabalho incrível da artista visual Paula Stein estará no Café do Porto no dia 20 de março. Então, quer ver uma exposição surpreendente passa lá na Padre Chagas e confere as obras que misturam moda e arte, compostas por figuras que unem animais a traços humanos.

Paula desenvolve os desenhos de animais híbridos desde 2012, quando cursava especialização em moda em Barcelona. Desde então seus croquis misturam mulheres e homens com bichos, tendo como traço marcante os pés que surgem de diferentes formas, sempre harmonizando com a roupa escolhida.

Os animais, com silhueta feminina, recebem desde vestimentas esportivas até trajes de gala. A artista desenvolveu a série de desenhos com leões, sapos, tigres, pandas, coelhos, elefantes, girafas, alces, zebras e raposas. A série de dez animais foi elaborada em técnica mista, com grafite, nanquim e aquarela.

A gaúcha Paula Stein tem formação em Artes Visuais pela UFRGS, curso de moda pelo SENAI-RS e especialização em moda pelo Instituto Europeu de Design, na Espanha.

Serviço:

Abertura: 20 de março, às 19h
Horário: das 8h às 22h nos dias da semana, das 7h às 23h aos sábados e das 10h às 22h aos domingos.
Visitação: de 21 de março à 02 de abril.
Local: Café do Porto (Rua Padre Chagas, 293.
Contato: 51 – 3346.8365.