A jornalista Mariana Bertolucci integra o time de novos colunistas do ETV. Criadora da Revista Ba, o que ela mais ama é contar histórias. E assim ela começa aqui no site: escrevendo sobre a nossa história! Bem-vinda, Mariana!

Meu Bebezão cresceu!

Eu lembro de já ser (ou de me achar…) uma mocinha quando abri a porta da casa dos meus avós em Gramado e uma garotinha de vibrantes e espertos olhos verdes, bochechas rosadas, sorriso de orelha a orelha e lindos cabelos encaracolados me olhou e disse:
– Oi. Eu sou a Jaque, tudo bem? Poderia falar com a Juliana?
Eu mal pude controlar a vontade que me deu de encher de beijocas sufocantes àquelas bochechas. A amiguinha do Colégio Americano da minha prima Juliana era simplesmente uma F-O-F-U-R-A!
Irresistível, sapeca, tagarela, carismática e muito, mas muuuuuuuuito bonitinha. Eu devia ter uns 14, 15 anos, devia me achar superadulta e ela uns 7 ou 8, era puro carisma. Sempre amei crianças e me encantei à primeira vista por aquela bonequinha.
Passaram-se alguns anos, e nós duas, com nossos respectivos vinte e poucos (ela) e tantos (eu) anos, voltamos a nos encontrar por Porto Alegre e já nem sei bem quando ou onde. Mas jamais conseguimos nos separar pelo lado de dentro, onde mora o coração. Ela seguia aquela amigona, mas a vida lhe ensinou também a ter um olhar desconfiado em relação às coisas e às pessoas, o que a deixa ainda mais esperta.
A Jaque não mede esforços para incluir, agradar e se doar para quem ama. Se dedica de corpo, alma e coração a todos os projetos em que acredita. Tem um poder magnetizante de agregar, conectar iniciativas, apresentar pessoas, ter ideias criativas, imaginar parcerias e de se comunicar. Sabe como ninguém lutar pelo que acredita, defender seus pontos de vista. E aí, sai de baixo. De tão dengosa e dona de uma personalidade forte e cheia de opinião, ganhou de mim o apelido de Bebezão, porque depois da tormenta, ela adora um dengo e um carinho.
É com essa explosão de temperamento e talento, inundado de vontade de realizar e de amor, que a nossa Jaqueline Santanna Pegoraro ganhou ainda mais amigos e admiradores do que sempre teve desde a época em que a vi pela primeira vez em Gramado com o seu Eu Tenho Visto. Construiu com trabalho, carisma e muitas conexões bacanas pelo Brasil afora, um veículo para chamar de seu e que hoje tem seguidores e admiradores no eixo Porto Alegre – Rio de Janeiro e em qualquer canto que ela vá encanta com seu carisma. É bom estar perto da Jaque, porque ela é de verdade e se entrega com paixão a tudo que decide fazer e às pessoas que têm a sorte de conviver com ela. Esses seis anos de sucesso do ETV são a consolidação de uma história muito bonita de dedicação e força, que essa “para sempre” minha bebezão construiu com a sua vontade de viver, de ser e de fazer feliz, de dar e receber amor e de jamais desistir de sonhar. Tu és para mim um exemplo. Obrigada por ter estado sempre do meu ladinho e continua enchendo essa mana mais velha de orgulho,
Salve Eu Tenho Visto com seu novo site!!!
Go Ahead! Make a Wish. Estarei sempre a te espiar, a te aplaudir, a te cuidar e a encher essas tuas bochechas de muitas beijocas.
Te amo com toda a força do meu coração.