Uma noite de Rock com a Bandaliera está marcada para o dia 16 de novembro, no Gravador Pub, a partir das 22h, em Porto Alegre. Depois de 15 anos de pausa, o grupo que fez história na cena gaúcha se reencontra com os fãs para executar as clássicas composições que consolidaram mais de duas décadas de carreira da banda.

A senha para o reencontro foi o aniversário do bandleader  Alemão Ronaldo, em 15 de setembro. E o que era para ser só uma festa chegou ao terceiro show. No palco do Gravador, estarão o baixista e também  fundador João Guedes, o baterista Fábio Musklinho, e o guitarrista da formação original Tavinho Fumagalli. A participação especial será de Gabriel Guedes, guitarrista da Pata de Elefante.

O público vai reviver as primeiras canções como Novas Pulsações, os grandes sucessos como Nosso Lado Animal e Campo Minado, até os últimos registros do CD Bye Flowers (2000).

O Gravador Pub é um espaço de Porto Alegre com som de rock ao vivo em ambiente rústico e intimista com cervejas seletas e petiscos apurados da casa.

O que: show  Bandaliera

Quando: sexta-feira, 16 de novembro, às 22h30

Onde: Rua Conde de Porto Alegre, 22 - São Geraldo

Ingresso: R$30