O nosso cliente Leonardo Zamper é cabelereiro, dj e ainda tira algumas horas vagas com os amigos para fazer o bem! Exatamente pensando em fazer o bem que ele idealizou um projeto chamado “Bailinho”, que beneficiou moradores de três asilos da capital gaúcha, numa tarde no Studio Leo Zamper.

Uma pesquisa foi realizada para descobrir as músicas que os idosos mais curtem escutar, para tornar o baile ainda mais especial. Os vovôs e vovós tiveram direito a produção especial com figurinos criados pela stylist Roberta Ahrons, maquiagem, corte, cabelo, barba, manicure e muito carinho. Até o cachorrinha Mel da Beta esteve presente para alegrar ainda mais o ambiente!

O salão Studio Leo Zamper fica localizado na Cidade Baixa, um dos bairros mais boêmios de Porto Alegre, que além de salão de beleza é barbearia, studio de tatuagem e bar.

O Sandbox Bar Experimental ficou tão colorido que recebeu a presença do repórter Marco Matos da RBS TV que acompanhou a festa e levou o projeto para o programa Encontro com Fátima Bernardes. Que chique, hein?

E o mais legal é que o grupo de amigos/funcionários do salão pretendem dar continuidade no projeto pelo menos duas vezes ao ano. Eles dispõem de suas agendas para relembrar a importancia da vida aos velhinhos e preenchem seus corações de amor!

Fotos: Jeff Carnelutti