Baby do Brasil vem a Porto Alegre no próximo final de semana trazendo sua turnê “Baby do Brasil Experience”, com nova banda, grandes sucessos da carreira e muitas surpresas no repertório.

No palco, estará acompanhada por um time de músicos de peso, como os gaúchos Frank Solari na guitarra, André Gomes no baixo e Dudu Trentin nos teclados, além do lendário baterista Jorginho Gomes, e do guitarrista e violonista Daniel Santiago.

Detalhe: o eletrizante show é aberto com a introdução de uma das músicas de Jimi Hendrix, demonstrando a forte presença e influência das guitarras na música da artista.

O show traz ainda grandes sucessos da sua carreira de cantora e compositora como Sem Pecado e Sem Juízo (Baby e Pepeu Gomes), Cósmica (Baby), Telúrica (Baby e Jorginho Gomes), e músicas de outros grandes compositores como Brasileirinho (Waldir Azevedo e Pereira da Costa), A menina dança (Moraes e Galvão), Menino do Rio (Caetano Veloso), Todo Dia Era Dia de Índio (Jorge Ben) – as três últimas compostas exclusivamente para ela.

E tem novidades: uma versão especial para Summertime (George Gershwin), grande sucesso na voz de Janis Joplin, Malandro (Jorge Aragão e Jotabê), sucesso lançado na voz de Elza Soares (uma das principais referências de Baby), Is This Love de Bob Marley, em que Baby fez a versão nos anos 80, Stand By Me de John Lennon, e a bossa-nova, Desafinado (Tom Jobim e Newton Mendonça), grande influência na arte de Baby por um de seus grandes mestres da música, João Gilberto.

Imperdível!

 

Baby do Brasil Experience

Sábado, dia 30 de setembro, a partir das 21h

Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Mais informações pelo site www.araujovianna.com.br

 

Foto: Andrea Rocha/Divulgação