A alma da artista plástica Clarissa Motta Nunes é leve e fluida. O seu atelier, localizado no bairro Moinhos de Vento, é um cantinho de reflexão, onde ela sonha e vê o que a maioria das pessoas não consegue enxergar, transformando o que há na sua volta em arte.

Formada pela UFRGS em Artes Plásticas desde a década de 90, Clarissa atende um público que busca presentear com significado e afeto. Portanto, é um trabalho personalizado com atendimento exclusivo e que acaba fazendo parte do mercado de luxo. Aliás, ela participa de eventos chiquérrimos.

A artista oferece uma linha de ilustrações, quadros, aquarela, molduras, customização, caligrafia, poema, identidade visual, criação de embalagens e objetos cheio de personalidade que carregam, muitas vezes, mensagens de vida.

A maioria dos clientes são do Rio Grande do Sul, mas ela também atende um público de Brasília, São Paulo e outros estados graças ao Instagram e outras redes sociais que facilitam esta comodidade.

A hashtag #TheArtOfGiving é muito utilizada para registrar os seus trabalhos e o atendimento é realizado através de horário marcado no próprio atleier através do número (51) 99114-6920.

Para quem ficou curioso, basta acessar o Instagram @clarissamottanunes ou o site www.clarissamn.art.br.

 

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui