Já reparou como os espaços físicos para morar e trabalhar estão cada vez mais enxutos? E para facilitar o nosso dia a dia, o Anexxo Self Storage já opera na capital gaúcha com o conceito de self storage ou auto armazenagem para a locação de mini depósitos. O Anexxo caracteriza-se como uma resposta àqueles que têm a necessidade de armazenar objetos, documentos, produtos, móveis, volumes em local próprio e fora da rotina diária da casa ou da empresa.

Com uma área de 5 mil m² e instalações que obedecem exigentes padrões internacionais de qualidade, o Anexxo é o maior e mais moderno self storage do sul do país.

– A principal ideia vai muito além de apenas disponibilizar um espaço com o conceito self storage. Busca-se, em âmbito interno, oferecer um espaço limpo, seguro, automatizado e que seja a extensão da casa ou da empresa – acredita o empresário Alexandre Logemann.

Olha que legal: é possível alugar um mini depósito pelo tempo que desejar, pagar por quanto utilizar e devolver quando não se necessita mais.

No Anexxo Self Storage a vida deve ser descomplicada e o acesso fácil: situado entre as avenidas Farrapos e Pernambuco, possibilita a conexão aos principais bairros como Centro, Moinhos de Vento, Navegantes, Floresta, além da região metropolitana. Ações “zero burocracia” são estimuladas e tudo é automatizado – não há serviço de pessoal.

A locação é realizada na hora, cada locador acessa o prédio com carro próprio por meio de código de segurança individual e cada depósito tem cadeado privado. A tecnologia desenvolvida e aplicada na estrutura do Anexxo privilegia o manuseio simples e prático. Hoje, o espaço possui 115 unidades e reúne lockers de 1m² e mini-depósitos que variam de 2 a 30 m². Também há monitoramento eletrônico 24h, controle total de entradas e saídas e uma ampla área de descarga para que cada um realize o transporte dos pertences com tranquilidade.

Veja as fotos do lançamento:

 

Mais informações no site www.anexxo.com.br

Fotos: Fabrício Sviroski/ART iMAGEM Produções/Divulgação