O Theatro São Pedro, em Porto Alegre, recebe a partir desta quinta-feira (18 de janeiro), o espetáculo A Sbornia Kontr’Atracka para mais uma temporada de verão com oito apresentações, sempre às 21h.

Na montagem, os músicos Hique Gomez e Simone Rasslan vivem os personagens sbørnianos Kraunus e Nabiha e recebem convidados especiais, como o Jungst Kørhal Sbørniano (Coro Jovem da Ospa), o músico Claudio Levitan, a sapateadora Gabriela Castro dos Santos e o ator e músico português Luís Miguel Fernandes, entre outras surpresas.

Detalhe: a Sbornia Kontr’Atracka dá continuidade à saga musical iniciada com o icônico espetáculo Tangos & Tragédias – que ficou em cartaz durante 30 anos, até o falecimento de um de seus criadores, o músico Nico Nicolaiewsky (o sbørniano Maestro Pletskaya).

No espetáculo, Kraunus e Nabiha chegam ao Brasil, vindos de uma terra fictícia chamada Sbørnia – uma ilha flutuante, de cultura muito peculiar. Durante a peça, os exímios musicistas tocam e cantam os costumes de sua terra. Músicas como O Primeiro Disco – a história da nave extraterrestre que pousou na Terra, Aquarela da Sbørnia, Ana Cristina e outros hits revivem o universo de música e humor do Tangos & Tragédias que, durante décadas, encantou milhares de pessoas.

 

Sbornia Kontr’Atracka – Leve-me ao seu líder!

Dias 18, 19, 20, 21 e 25, 26, 27 e 28 de janeiro de 2018, de quinta a domingo, sempre às 21h

Theatro São Pedro – Praça Marechal Deodoro, s/n° – Centro Histórico – Porto Alegre

Mais informações pelos telefones (51) 3227.5100 e (51) 3227.5300

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site http://www.teatrosaopedro.com.br/eventos/a-sbornia-kontratracka-rs/

 

Foto: Nilton Santolin/Divulgação