A designer Débora Ioschpe convidou o stylist Eden José para criar uma linha de cintos e bolsas hand made, com materiais diferenciados e garimpados, misturando o moderno com o retrô.

Inspiração é a personalidade que guia os novos rumos da moda e do mercado de luxo. Os produtos são exclusivos, sem escalas e com quantidades limitadas.

“Os elásticos foram comprados em Milão, NYC e Paris. As fivelas são uma diferente da outra. A Débora garimpou por diversos países da Europa, criando um mix exclusivo, e garantido que cada peça seja unica”, conta Eden José.
Na Coleção Neon Mare não existem fivelas iguais; elas foram reaproveitadas como novas, mas sem nenhum reparo, tratamento, ou limpezas tecnológicas. Um recicle inteligente, que movimenta moda e design.
Seguindo esta mesma linha, a dupla criou uma seleção de carteiras handmade, que estão sendo fotografas em Milão, com detalhes em cortes especiais de pedras e ouro. As franjas e o material estilo tapeçaria, são bossa da coleção. “Luxo é exclusividade, e a exclusividade está no luxo. O handmade é minha paixão, a mistura de materiais brutos como rochas em cortes especiais, tapeçaria e o tricô, formam uma atmosfera muito especial”, argumenta Déabora.
Fotos: Clarissa Londero