Após percorrer o Brasil de norte a sul, Maria Rita apresenta o show “Amor e Música”, moldado em torno do álbum homônimo, o oitavo de sua discografia, em Porto Alegre, no dia 23 de novembro, no Auditório Araújo Vianna.  Além de “Cadê Obá”, “Reza” e “Amor e Música”, canções do último trabalho da cantora, compostas por nomes tarimbados da música brasileira, como Moraes Moreira, Luiz Paiva, Davi Moraes, Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho e Fred Camacho, o show também apresenta sucessos de discos anteriores, como “Bola pra Frente”, “O Homem Falou” e “Tá Perdoado”, entre outros.

“É um show fortemente calcado nos temas do novo disco, onde pretendo dar ênfase ao grito entalado na garganta, mas também a mensagens de fé, força e perserverança”, conta a cantora.

Responsável também pela direção geral do espetáculo, Maria Rita sobe ao palco com um time de velhos conhecidos, composto por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Wallace Santos (bateria), Rannieri Oliveira (teclado), Alberto Continentino (baixo), Fred Camacho (cavaco), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão). A cenografia é de Zé Carratu, o figurino, de Walério Araújo, e a iluminação, de Arthur Farinon.

SERVIÇO:

Data: 23 de novembro
Sexta-feira

Horário: 21h

Local: 
Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

www.auditorioaraujovianna.com.br

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sujeito à taxa de serviço):

Site: www.uhuu.com 

Atendimento: falecom@uhuu.com

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sem taxa de serviço):

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: 
Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a

sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)

No local: somente na data da apresentação, a partir das 16h.

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui