O restaurante Koh Pee Pee é um convite a uma autêntica experiência asiática que até se tornou ponto turístico de Porto Alegre para os amantes de sabores exóticos, aromas perfumados e belezas da culinária tailandesa.

O nome foi inspirado na ilha Koh Pee Pee, no Oceano Índico e o cardápio da chef Zelda é uma amostra fiel dos principais pratos da Tailândia, com menus sazonais que oferecem mais de 40 variedades de entradas, saladas, sopas, pratos principais, chás, drinks e sobremesas.

Os ingredientes e inspirações são adaptados a cada temporada, mas os clássicos são a entrada Poh Pia (Rolinho primavera thai style com camarão, porco e legumes) e o Khao Pad Goong Subparrod (Arroz frito servido no abacaxi com camarão, passas de uva, abacaxi e castanhas de caju), o Pad Thai Moo (massa de arroz thai style com frango ou filé de porco, tofu, amendoim e broto de feijão)  e a sobremesa Sangkaya (Crème brulée de coco tailandês, decorado com coco fresco e flor comestível).

A Jaque Pegoraro esteve na comemoração desta data tão importante e revelou que “São as melhores comidas do mundo”. Pelas fotos nem precisamos dizer mais nada, né?

Serviço:

Funcionamento: Segunda a quinta das 19h às 23h30min, sexta e sábado das 19h à 0h.

Endereço: Rua Schiller, 83 – Moinhos de Vento – Tel.: (51) 3333.5150

Média de valores: R$ 160,00 por pessoa

Visite o site: www.kohpeepee.com.br

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui