O #OutubroRosa está chegando ao final, mas o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul segue uma jornada de trabalho em prol da saúde

 

Um time de influencers se uniu para contribuir com a causa no evento de encerramento “Closing Party Outubro Rosa”, que acontecerá no dia 29 deste mês, a partir das 20h, na Fever Club (Rua Dr. Florêncio Ygartua, 106).

Claus e Vanessa

Porto Alegre está em 1º lugar entre as capitais brasileiras com o maior número de ocorrências de Câncer de Mama, estimando-se mais de 5 mil casos por ano. Providências devem ser tomadas para erradicar estes números alarmantes e é para isso que todos os anos vestimos a camisa cor de rosa.

Jaque Pegoraro

O mês mais importante do ano para o IMAMA incluiu diversas iniciativas, ações e conquistas. A Closing Party continua com o mesmo objetivo: ALERTAR e AJUDAR, além de comemorar tantas vitórias.

O time de influenciadores antenados que vestiu a camisa do #MeTrateDireito é formado por Bruna Zuch, Camila Vargas, Evelise Scherer, Jaqueline Pegoraro, João Finamor, Juliana Obert, Kandi Bertotto, Oto Maciel, Paulo Linhares Júnior, Paulo Ribas e Priscilla Bohmgahren. A intenção é atingir ainda mais pessoas com as informações que podem previnir e auxiliar milhares de pessoas e vítimas de uma das doenças que mais mata no mundo.

As atrações confirmadas são Camila Vargas e Capu Marco Fonseca, com show de Claus & Vanessa, Serginho Moah e Samba à Vontade. Todos os participantes são voluntários e 100% da renda será destinada às ações e campanhas do IMAMA.

Fotos: Laercio Lacerda

O ingresso custa R$60 e pode ser adquirido:

sympla.com.br/1-closing-party-outrobro-rosa—imama__687690

  • Sede IMAMA
  • Espaço IMAMA: Shopping João Pessoa

 

Apoio: Fever