Na quinta-feira, 05 de março, o Eu Tenho Visto abrirá as portas do Terrazzo 701 para a 1ª edição do “Aperitivo com o Especialista”, um bate-papo sobre cidadanias italiana e portuguesa, imigração britânica e investimentos internacionais com as profissionais Daniele Mariani Souza e Claudia Vieira.

No currículo da advogada gaúcha Daniele Mariani Souza está o reconhecimento da cidadania italiana de Xuxa Meneghel, sentenças inéditas e reconhecimento judicial para centenas de cidadãos ítalo-descendentes que desejam a dupla cidadania. Há 10 anos radicada na Itália, ela dirige o escritório Mariani Cidadania e Direito Internacional, contando com 100% de êxito em todas as ações propostas.

Claudia Vieira é advogada carioca inscrita na Ordem de Portugal, que trabalha desde 2006 com Direito Português, além de lecionar em Universidades no Rio de Janeiro e em Portugal, e dirigir o escritório Claudiamvieira Advogados Associados. A profissional já obteve reconhecimento judicial e administrativo da cidadania portuguesa e britânica para dezenas de famílias, e também é associada à LAW Firm Astute Legal no UK.

A empresária Jaqueline Sant’Anna Pegoraro é a responsável por promover o evento com inscrições limitadas disponíveis para o público no aplicativo Sympla pelo valor de R$ 100. No encontro informal serão servidos aperitivos típicos italianos e portugueses, espumante e prosecco.

Serviço
Aperitivo com o Especialista
Bate-papo sobre cidadanias italiana e portuguesa e imigração britânica com as profissionais Dra. Daniele Mariani e Dra. Claudia Vieira
Data: 05/03
Horário: 19:30
Local: Terrazzo 701 (Avenida Ipiranga, 321)
Valor: R$ 100
Ingressos: Sympla 

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui