Depois de ser transferida em função da chuva, a Corrida Para Vencer o Diabetes chega a sua 19ª edição no domingo (19 de novembro), a partir das 10h, com largada no Parque Moinhos de Vento, o Parcão!

A nova data foi escolhida pelas comemorações do Dia Mundial do Diabetes, ocorrido dia 14 de novembro e o objetivo principal da Corrida é angariar recursos financeiros para a manutenção e infraestrutura do Instituto da Criança com Diabetes. O local assiste hoje, gratuitamente, mediante convênio de parceria com o Grupo Hospitalar Conceição mais de 3 mil crianças e jovens.

O percurso da Corrida inicia na Avenida Goethe seguindo até o cruzamento das avenidas Silva Só e Ipiranga, com retorno na Rua Felipe de Oliveira e volta pelo mesmo caminho. A distância total é de quatro quilômetros e durante o evento serão distribuídas águas aos corredores.

Detalhe: para participar da prova é necessário comprar a camiseta da 19ª Corrida para Vencer o Diabetes, que custa R$17. Quem quiser apenas contribuir com o ICD, sem correr, também pode adquiri-la nas lojas Panvel!

Todos os participantes da corrida ganharão medalhas como agradecimento pela participação.

Ah, no final da corrida haverá o tradicional sorteio, com brindes como bicicleta, tablet, caixa de som e kit de beleza. Para participar é preciso enviar um SMS com a palavra “ICD” para o número 27184. Para receber o prêmio o vencedor deve levar o celular para comprovar o número sorteado, estar utilizando a camisa da 19ª corrida e ter recebido a medalha pela conclusão no percurso, ok?!

A 19ª Corrida para Vencer o Diabetes tem o Patrocínio Ouro: Medtronic, Sanofi Diabetes e Roche Accu-chek. Patrocínio Prata: Panvel e Co-Patrocínio: Banrisul, Lilly e Novonordisk. Apoiam o evento: Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Hospital Moinhos de Vento e 21 Mobile.

Mais informações pelo telefone do ICD (51) 3341.2450 ou pelo site www.icdrs.org.br.